Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Entidade agrupa 1.059 deputados estaduais do Brasil

Nesta sexta-feira (22/11) o deputado Delmasso (Republicanos) foi eleito secretário-geral da Unale- União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. A eleição aconteceu durante congresso da entidade, em Salvador/BA.

Durante um ano, o parlamentar fez parte da da Diretoria Executiva da Unale, mas como um dos sete vice-presidentes. Agora, Delmasso é o único titular no novo cargo, de secretário-geral. Os mandatos começam 1º de janeiro e encerram-se dia 31 de dezembro.

A Unale congrega a união dos 1.059 deputados estaduais da República Federativa Brasileira. A entidade prima pela consolidação de temas comuns que buscam a garantia do cumprimento dos direitos e deveres dos estados para com a população.

No cenário internacional, a entidade tem relacionamento com a política mundial e promove o intercâmbio de experiências. O foco primordial é acompanhar os projetos bem-sucedidos em outros países do mundo e trazer para a aplicação nos estados, após a adequação à realidade brasileira.

Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)