Prêmio Melhores do Ano 2019 do Blog do PAULO MELO se consolida como o maior prêmio da mídia alternativa do Brasil


O prêmio Melhores do Ano 2019 do Blog do PAULO MELO realizado no último dia (19/11), reúne e prestigia membros dos poderes executivo, legislativo, judiciário, e também os empresários, lideres comunitários e membros da sociedade civil organizada de todo Brasil e até do Exterior 


O evento que contou com a participação de mais de 500 pessoas e 50 premiados na tradicional Galeteria Beira Lago para o reconhecimento do trabalho prestado pelo desenvolvimento do Brasil em 2019. Pela segunda vez o prêmio Melhores do Ano 2019 do Blog do PAULO MELO, idealizado pelo jornalista Paulo Melo, homenageou com diplomas de reconhecimento, mais de 50 personalidades que se destacaram no mundo empresarial, político e diversas lideranças locais, de outros Estados e até do Exterior. 

O evento, que reuniu centenas de convidados, foi realizado ontem à noite (19) na Galeteria Beira Lago, no Setor de Clubes Sul. Entre os premiados, o senador brasiliense Izalci Lucas (PSDB-DF), os deputados federais Nélson Barbudo (PSL-MT), Julio Cesar (Republicanos-DF), Luís Miranda (Democratas-DF), a secretária de Turismo de Brasília, Vanessa Mendonça, o diretor do DER-DF, Fauzi Nacfur Jr., o prefeito de Padre Bernardo (GO), Claudiênio (PSDB-GO), a deputada estadual Leda Borges (PSDB-GO), o secretário de Saúde de Valparaíso de Goiás (GO), Leonardo Esteves, a administradora regional do Park Way, Aline Gomes e a empresária Angélica Mendonça, do Guará, cidade que ainda teve entre os agraciados uma conhecida agremiação carnavalesca. 

Outros deputados federais, distritais e estaduais que não puderam ir enviaram seus representantes para a premiação como, Flávia Arruda (PL-DF), Bia Kicis (PSL-DF), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Rodrigo Maia (Democratas-RJ), Julia Lucy (Novo-DF), Rodrigo Delmasso (Republicanos-DF), Hermeto (MDB-DF), Martins Machado (Republicanos-DF), Iolando (PSC-DF) e Rafael Prudente (MDB-DF) e Wilde Cambão (PSD-GO).

Incentivar as personalidades de vários setores, conferindo um reconhecimento à atuação das pessoas em diferentes atividades que se destacaram no Brasil ou em outras regiões do Mundo.

Foi uma noite de muita alegria no Prêmio Melhores do Ano 2019 do Blog do PAULO MELO, ao ser ouvido pelo site, o jornalista Paulo Melo, criador do prêmio, disse que a projeto busca reconhecer as personalidades do Brasil. “A iniciativa visa incentivar as personalidades de vários setores, conferindo um reconhecimento à atuação das pessoas em diferentes atividades que se destacaram em 2019, assim é muito bom ter pessoas que pensam na nossa população e mostrar a elas que estamos acompanhando o trabalho de cada um em prol do desenvolvimento do Brasil e do Mundo”, destacou Paulo Melo. 

O diretor do DER-DF, Fauzi Nacfur, vê na premiação um estímulo para que cada profissional se empenhe ainda mais nos seus ofícios. “Sinto-me bastante honrado e feliz pela lembrança de meu nome”, disse emocionado ao site.

Já o GDF, enviou como representante do governador Ibaneis Rocha (MDB-DF) e do vice governador Paco Brito (Avante-DF), a secretária de Turismo de Brasília, Vanessa Mendonça que recebeu a premiação em nome dos gestores. Além de Vanessa Mendonça, o secretário de Governo, José Humberto Pires, também compareceu e agradeceu a iniciativa do blogueiro. Zé Humberto tem a missão de fazer o governo acontecer com a coordenação do programa GDF Presente.

Presidentes dos partidos PSL, PHD, Aliança pelo Brasil e MDB compareceram ao evento assim como os presidentes da Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil (ANPV), Associação Brasileira de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (ABRAE), Associação de Jovens Empresários (AJE), e Associação Nacional de Líderes Comunitários (ANALC). 

Além dos representantes do executivo e legislativo, comunicadores, lideranças e Associações foram homenageados na ocasião. Todos fizeram discursos após a entrega e elogiaram Paulo Melo por organizar a premiação. 

A 2° edição do prêmio contou com a participação de mais de 50 premiados, entre gestores públicos, líderes comunitários, membros da sociedade civil organizada, empresas, profissionais autônomos e liberais. Além de uma bela festa de confraternização entre todas os homenageados, convidados, familiares e amigos. 



Tudo isso, justifica o sucesso de mais uma edição do prêmio que mais divulga, valoriza e incentiva as boas praticas para o desenvolvimento do Brasil em 2019. O que consolida o prêmio Melhores do Ano do Blog do PAULO MELO como o maior prêmio da mídia alternativa do Brasil.


Que venha a 3° edição, ou melhor o prêmio Melhores do Ano 2020 do Blog do PAULO MELO .

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom