Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

O líder do Podemos na Câmara, deputado federal José Nelto, já havia sido considerado no primeiro semestre de 2019 como o parlamentar que menos gastou da cota para Exercício da Atividade Parlamentar, dentre os demais deputados e deputadas do estado de Goiás

Ainda no primeiro semestre, José Nelto ficou em oitavo lugar entre os 513 deputados federais que menos gastaram a cota.

Ao final do ano de 2019, o resultado não foi diferente. O líder do Podemos gastou apenas 13,10% do que tem direito da cota parlamentar, sendo então o deputado federal goiano que mais economizou desse recurso, chegando a poupar R$339.401,85, o equivalente a 86,90% de economia.

“É a maneira que tenho de demonstrar que o dinheiro público tem valor e que eu não o gastarei de qualquer maneira. Esses 13% que foram gastos equivalem praticamente aos gastos que tenho com locomoção, já que vou e volto de Brasília no meu carro semanalmente”.

Todos os deputados federais e senadores têm direito a uma cota em reais, para usar com despesas como passagens aéreas e serviços de telefonia, correio, manutenção de escritórios de apoio, alimentação, hospedagem (exceto do parlamentar no Distrito Federal), locomoção, segurança, consultorias, divulgação, participação em eventos como palestras e complementação do auxílio-moradia (com um limite).
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)