Prêmio Melhores do Ano 2019 do Blog do PAULO MELO


O prêmio Melhores do Ano 2019 do Blog do PAULO MELO se consolida como o maior prêmio da mídia alternativa do Brasil. Veja o vídeo


O prêmio Melhores do Ano 2019 do Blog do PAULO MELO realizado no último dia (19/11). O evento que contou com a participação de mais de 500 pessoas e 50 premiados na tradicional Galeteria Beira Lago para o reconhecimento do trabalho prestado pelo desenvolvimento do Brasil em 2019. 

Pela segunda vez o prêmio Melhores do Ano 2019 do Blog do PAULO MELO, idealizado pelo jornalista Paulo Melo, homenageou com diplomas de reconhecimento, mais de 50 personalidades que se destacaram no mundo empresarial, político e diversas lideranças locais, de outros Estados e até do Exterior. 





Além dos representantes do executivo e legislativo, comunicadores, lideranças e Associações foram homenageados na ocasião. Todos fizeram discursos após a entrega e elogiaram Paulo Melo por organizar a premiação. 

A 2° edição do prêmio contou com a participação de mais de 50 premiados, entre gestores públicos, líderes comunitários, membros da sociedade civil organizada, empresas, profissionais autônomos e liberais. Além de uma bela festa de confraternização entre todas os homenageados, convidados, familiares e amigos. 

Tudo isso, justifica o sucesso de mais uma edição do prêmio que mais divulga, valoriza e incentiva as boas praticas para o desenvolvimento do Brasil em 2019. O que consolida o prêmio Melhores do Ano do Blog do PAULO MELO como o maior prêmio da mídia alternativa do Brasil.

Que venha a 3° edição, ou melhor o prêmio Melhores do Ano 2020 do Blog do PAULO MELO .

































































Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom