Cidade Ocidental: Prefeito Fábio Correa entrega UBS da SQ 19



Depois de anos de esforço para que essa obra saísse do papel, o prefeito Fábio Correa juntamente com sua equipe, tornou esse sonho dos moradores realidade




Cidade Ocidental vem sendo destaque dentro de vários setores, e na Saúde não seria diferente. Nesta segunda-feira (27/01) a Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega da Unidade Básica de Saúde, que fica localizada na SQ 19 área especial, próximo ao colégio Dom Agostinho.

A população de Cidade Ocidental comemora mais uma conquista alcançada graças a excelente gestão que o prefeito Fábio Correa vem desenvolvendo junto com a sua equipe, a entrega da Unidade Básica de Saúde trará muitos benefícios para os moradores.

A Unidade terá o Saúde na Hora, que é um projeto desenvolvido pelo Governo Federal. O projeto tem como finalidade, melhorar as condições de atendimento nas Unidades, estendendo o horário de atendimento até as 22:00h. O prefeito Fábio, resolveu ampliar o projeto, e ao invés de funcionar apenas de segunda a sexta-feira, a Unidade atenderá também aos sábados até as 22h.

“Era comum em outras gestões receber recurso e não entregar a obra à comunidade, mas nossa gestão faz diferente. Encontramos o problema e solucionamos porque a população merece mais. Mais saúde, mais desenvolvimento, mais respeito”, comentou o prefeito Fábio Correa.

Foram 3 anos lutando para que esse projeto saísse do papel e se tornasse realidade, e devido ao excelente trabalho que foi desenvolvido pele gestão de Fábio Correa, esse projeto se tornou realidade. 

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

  1. Estedendo estes horários vão ser contratados mais agente comunitarios de saudes?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom