Profissional do Futuro: Por que você deve investir na gestão da sua marca pessoal?

O assunto é tema de miniworshop previsto para o próximo dia 4 de fevereiro, na Yolo Coworking


Vem aí o miniworkshop “Profissional do Futuro: Por que você deve investir na gestão da sua marca pessoal?”, com Kellen Amorim, promovido pelo Yolo Coworking, no próximo dia 4 de fevereiro.

O evento, que acontece das 19h às 22h, abordará o novo contexto do mundo e é direcionado a profissionais, empreendedores e estudantes.

“As transformações na dinâmica do mercado profissional, impulsionadas pela tecnologia de comunicação e informação, se apresentam por meio de novos modelos de trabalho e profissões, novas formas de se relacionar e fazer negócios. Para entender as implicações desse cenário - dinâmico e incerto - na sua carreira e mercado, você precisará ampliar a sua forma de enxergar o futuro, o trabalho e, principalmente, você mesmo”, defende Kellen Amorim, precursora do Personal Branding em Brasília e especialista em Gestão da Imagem Profissional.

Inspirada pela curiosidade sobre o potencial humano e pelo espírito empreendedor, Kellen dedica-se ao desenvolvimento de profissionais e empreendedores, especialmente mulheres, que buscam protagonizar suas histórias e gerar impacto positivo no mundo. Acredita que o futuro será dos profissionais especialistas em si mesmos.

“É nesse contexto que a Gestão de Marca Pessoal (Personal Branding) se estabelece como uma das principais ferramentas estratégicas para profissionais que buscam assumir o protagonismo de suas carreiras e ter mais relevância em seus mercados de atuação, a partir da valorização do seu principal ativo: a reputação”, pontua a especialista. 

SERVIÇO:


Miniworkshop “Profissional do Futuro: Por que você deve investir na gestão da sua marca pessoal?”

Data: 4/02/2020 (terça-feira)

Horário: Das 19h às 22h

Local: Yolo Coworking - Setor de Clubes Sul, trecho 2.

Inscrições pelo link: https://bit.ly/2TGe5pJ


Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom