-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Depois de investigações sobre a presença assinaturas falsas de parlamentares no plenário da Câmara Legislativa, o ano legislativo começa amanhã com um novo sistema de votações no plenário. A presença será atestada por meio de biometria digital

Estão sendo instalados tablets com biometria nas mesas dos distritais, com conexão à internet e acesso ao sistema da Câmara. 

Os deputados poderão se informar com as notícias na internet e consultar o andamento dos projetos. 

Já o sistema de votação é conectado apenas ao sistema da Câmara Legislativa, sem conexão com a web, o que, segundo os técnicos responsáveis pela tecnologia, torna a rede mais segura, livre de invasões, sabotagens e protegida de hackers. 

Segundo o vice-presidente da Câmara, Rodrigo Delmasso (Republicanos), responsável pelo contrato, o sistema é semelhante ao que funciona no Senado.


A novidade custou R$ 1,9 milhão, com operação assistida. Os técnicos da empresa contratada, a Visual, darão assistência durante três anos para que os servidores da Câmara Legislativa possam aprender a lidar e manter a rede sem problemas

Na tribuna, também há novidades, com recursos multimídia e transmissões ao vivo dos discursos.



Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)