Flávia Arruda recebe diploma de bacharel em Direito


Flávia Arruda termina faculdade de Direito e quer trabalhar pelo social e lutar por um Distrito Federal com mais oportunidades para todos



A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF), recebeu nesta sexta-feira(07/02), aos 40 anos de idade, seu canudo de bacharel em Direito. A colação de grau da deputada aconteceu na faculdade UniEuro.

Nas redes sociais Flávia Arruda comentou, "Hoje concretizei um sonho. Conclui meu curso de Direito, que eu havia interrompido quando Malu, nossa filha mais velha, nasceu. Foi difícil recomeçar, com duas filhas, e conciliar os últimos semestres com audiências, estágio, campanha e o meu primeiro ano de mandato. Mas graças a Deus e ao apoio da minha família e dos amigos, consegui", concluiu a bacharel em Direito e deputada federal pelo Distrito Federal.

Natural de Taguatinga, Flávia Arruda, nasceu no dia 21 de janeiro de 1980. Filha do engenheiro Paulo Peres e da professora Wilma, família que sempre amou e lutou para que Taguatinga Norte fosse um bom lugar para viver. Durante a infância e adolescência, Flávia e os irmãos, Fábio e Fernando, foram muito felizes, brincaram e compartilharam momentos com muitos amigos da QNA 32.


Formada em Educação Física na Universidade Católica de Brasília, Flávia trabalhou em Taguatinga por um período, até decidir montar uma escola, no Recanto das Emas. Casada com José Roberto Arruda, mãe de Maria Luisa e Maria Clara. Recentemente, retomou o seu sonho de concluir o curso de Direito e iniciou seu mandato de deputada federal do Distrito Federal.






Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom