Bispo Rodovalho: Vamos falar sobre o Coronavírus?



O que tira a nossa paz são os desencontros, as incertezas. Quando você consegue manter a sua agenda em dia, você consegue alcançar o que você queria



Cumprir as tarefas, as metas, você toma as providências, as coisas parecem que se encontraram. Mas quando não é possível saber o que vai acontecer, o medo nos paralisa e nos deixa sem reação diante das circunstâncias da vida.

Com a chegada do Coronavírus, que tornou-se uma pandemia e há casos no mundo todo, nós tivemos que nos moldar e fazer muitas mudanças na nossa rotina, nos nossos relacionamentos. Além de nos colocar diante de uma necessidade ainda maior de cuidarmos da nossa saúde e bem-estar.

Nesta quinta-feira, 19, quero convidar você para falar sobre esse assunto que se tornou o tema do momento em um podcast nas minhas redes sociais e no Sara Play, às 20h. O convidado dessa semana é o dr. João Paulo Guimarães, que vai nos explicar um pouco mais a fundo dessa doença que tem abalado a humanidade, vamos falar sobre sintomas, prevenção, tratamento e muito mais. Participe conosco, mande suas dúvidas e opiniões.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom