Conexão SíndicoNet 2020 é adiado para o dia 26/09


Nova data: Conexão SíndicoNet 2020. Pensando na segurança de todos os envolvidos, evento anual foi transferido para 26/09/2020, no mesmo local


O SíndicoNet decidiu transferir o evento Conexão SíndicoNet 2020 - cujos ingressos estão esgotados - para o dia 26/09/2020, no mesmo local: Villa Blue Tree, na cidade de São Paulo.

Confira abaixo a íntegra do comunicado enviado para os participantes.

Caro participante,

O CONEXÃO SíndicoNet 2020 vem sendo preparado com toda dedicação e empenho. Nosso maior compromisso é com a sua saúde, conforto e segurança, seja você participante, patrocinador, palestrante, parceiro, fornecedor ou organização.

Devido à situação de avanço do coronavírus (covid-19) no mundo e no Brasil, e com o cenário mudando diariamente, tomamos a decisão de adiar a realização do evento para o dia 26/9/2020, no mesmo local. 

De nossa parte, seguimos a premissa de fazer um grande evento, com a segurança e a tranquilidade de sempre, proporcionando a você uma excelente experiência.

Quanto à nova data, não se preocupe, o seu ingresso continua válido para o dia 26/09/2020 e nenhuma medida precisa ser tomada. 

Estamos prontos para te atender se, por algum motivo, a nova data não se encaixar para você. Nesse caso, envie um e-mail para conexao@sindiconet.com.br ou ligue para (11) 3044-4292.

Lamentamos pela situação. É nessas horas que devemos fortalecer ainda mais o espírito de comunidade e cooperação entre todos, e mais do que isso, entre o SíndicoNet e você. 

Um grande abraço,

Julio Paim (CEO) e Marjorie Albuquerque (Diretora de Marketing)



Conexão SíndicoNet 2020, será no dia 26/09/2020, no mesmo local: Villa Blue Tree, na cidade de São Paulo.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom