-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Famílias de estudantes vão receber em casa a merenda que não está sendo oferecida nas escolas públicas de educação básica, por conta da suspensão das aulas devido à
pandemia do Coronavírus


Isso vai ser possível graças à aprovação do PL 786/2020, dos deputados Hildo Rocha (MDB-MA) e Dorinha Seabra (DEM-TO), aprovado nesta segunda-feira (30) pelo Plenário do Senado. Além de assegurar a alimentação aos estudantes, a iniciativa também vai evitar que os alimentos já comprados com o dinheiro do Programa Nacional de Alimentação (Pnae) percam a validade.

O senador Izalci Lucas (PSDB/DF) afirmou que a medida é mais que meritória e oportuna. Ele ressaltou a importância de incluir o fornecimento de alimentos para a merenda pela agricultura familiar e parabenizou os deputados pela sensibilidade de apresentar o projeto.

“Essa iniciativa vai beneficiar milhões de crianças e jovens, muitos de famílias que já estão passando por dificuldades. Então, esse projeto é uma ação importante para ajudar a quem mais precisa nesse momento de isolamento”, avaliou.

O projeto segue para a sanção do Presidente da República.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)