FGV e CAF abrem nova turma de curso online gratuito de gestão de projetos

​​​​​​​
Nova edição do curso foi lançada antecipadamente pela alta procura em função da quarentena imposta pelo coronavírus


Em função da elevada procura por cursos on-line por conta da quarentena decorrente da pandemia do coronavírus, a Fundação Getulio Vargas (FGV), por meio de sua Diretoria Internacional e em parceria com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), lançou uma nova edição do curso online Gestão de Projetos Aplicada aos Setores Público e Privado da América Latina.

Totalmente gratuito, o curso tem como objetivo a capacitação de profissionais para difusão de boas práticas de gerenciamento de projetos nas esferas pública e privada. Voltado para líderes, planejadores, controladores e executores de projetos, o conteúdo também está disponível para pessoas interessadas em aprofundar, durante o período de isolamento social, seus conhecimentos sobre o tema.

Ao longo de 30 horas de curso, divididas em cinco módulos, os alunos terão acesso a ferramentas conceituais e técnicas de planejamento, programação, execução e controle de projetos.

Ao final do curso, os usuários que concluírem 75% dos módulos poderão obter o Certificado de Participação, que é totalmente gratuito. Já aqueles que tiverem atingido 100% de todos os módulos do curso e desejarem poderão solicitar o Certificado de Superação, que contém as logomarcas da FGV e do CAF e pode ser adicionado à conta do LinkedIn. O custo do Certificado de Superação é de 40 Euros (impostos incluídos).

Para mais informações e inscrições, acesse o site.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom