-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Operação da Administração Regional retirou pneus velhos da Feira do Produtor, além de recolher cerca de 45 toneladas de lixo e entulho de áreas públicas

Foto: Kleyton Jacob

Equipes da Administração Regional de Ceilândia realizaram, nesta quinta-feira (7), uma grande operação de limpeza para combater criadouros do mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue, zica, chikungunya e febre amarela, além de animais peçonhentos como ratos e escorpiões. Cerca de 45 toneladas de lixo e entulho foram retiradas das ruas.

A Feira do Produtor de Ceilândia foi contemplada com a retirada de dezenas de pneus velhos em desuso. Equipes da Administração também recolheram lixo e entulho das quadras da EQNP 10/14 e 16/20, no P Sul, e na Área Especial da QNO 8, no Setor O. Nos locais foi retirado todo tipo de material propício para o criadouro do mosquito da dengue como móveis velhos, utensílios domésticos, resto de obras, vasos e garrafas plásticas.

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, ressalta que a ação de limpeza na cidade visa à saúde da população, além de inibir locais que possam atrair animais peçonhentos e criadouros do mosquito da dengue. " Nossas ações são diárias e permanentes em diversas localidades de Ceilândia. Estamos em constantemente monitoramento das regiões mais críticas com inspeções e limpeza, além do cercamento dessas áreas para combater o descarte de lixo nesses espaços”, enfatiza Marcelo Piauí.

Equipes da Administração também atuaram com recuperação asfáltica em diversos pontos da região administrativa entre elas na Via 04, Setor O, e na CNM 01, em Ceilândia Centro.

A Administração ressalta quem for pego sujando área pública poderá ser encaminhado à delegacia e responder por crime ambiental conforme legislação vigente.

Confira o que foi realizado:

Recolhimento de pneus na Feira do Produtor de Ceilândia;

Remoção de entulhos na EQNP 10/14, P Sul;

Remoção de entulhos na EQNP 16/20, P Sul;

Remoção de entulhos na QNO 8 Área Especial, Setor O

Recuperação asfáltica na via 04, Setor O;

Recuperação asfáltica na CNM 01, Ceilândia Centro;

Área cercada para combater lixo e entulho, na QNM 16, Ceilândia Norte.

Foto: Kleyton Jacob

Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)