Moradores do Guará recebem doação de mil máscaras


Iniciativa faz parte da ação do GDF Máscara Solidária, que envolve todas as regiões administrativas


Foto: Nirvana Lima.

O combate ao coronavírus no Guará ganhou reforço, na quinta-feira (14), com a distribuição de mil máscaras entre a população e atividades de conscientização sobre o uso da proteção e o distanciamento social. A ação, denominada Máscara Solidária, é mais uma iniciativa do GDF será realizada em todas as regiões administrativas.

Fruto de parceria entre a administração da cidade, a secretaria DF Legal, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do DF, a iniciativa contemplou locais de grande circulação de pessoas, como estação do metrô, paradas de ônibus, Setor de Oficinas, QE 40, QE 38 e áreas com pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Eu estava precisando de uma máscara, porque só possuía uma e ficava difícil”, comentou a diarista Edna Maria. “Com a pandemia, perdi minhas diárias, que são a minha principal fonte de renda”.

Durante a distribuição das máscaras, a administradora do Guará, Luciane Quintana, destacou: “O GDF está comprometido em vencer essa pandemia, mas é a atitude individual que faz a diferença”.





Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom