O Detran/DF é mais que administrar veículos


O Diretor-Geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal, Zélio Maia da Rocha, há menos que quatro meses, no comando do DETRAN/DF, conversou em entrevista coletiva por videoconferência realizada pela “Sala de Imprensa ABBP”, nesta quinta-feira (14)

Foto: José de Paula.

Na avaliação de Zélio Maia, não se pode perder de vista que o Detran, tem como função administrar três milhões de pessoas no Distrito Federal. Porque eu falo que o Detran administra três milhões de pessoas? Porque normalmente quando se fala em órgão de trânsito, se pensa sem administrar veículos.

“Mas não, nós administramos a vida, a circulação das pessoas. Seja uma criança, seja um adolescente, um adulto, um idoso, um pedestre, um ciclista, um motorista, porque todos eles passam necessariamente por um olhar do órgão. Por isso nós temos que trabalhar e obviamente todos e todas, especialmente na imprensa que nos dá esse espaço para que possamos esclarecer atos e trazer ideias, e certamente nós vamos alcançar esse objetivo”, comentou Zélio Maia da Rocha.

Veja a entrevista completa de Zélio Maia da Rocha para a Sala de Imprensa ABBP no link ou AQUI

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom