Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Delmasso (Republicanos) é autor do Projeto de Lei n° 1190/2020 que fala sobre o disparo de mensagens via SMS, pelas operadoras de telefonia móvel, aos seus usuários, com informações sobre o coronavírus no DF

Foto: Rogério Lopes.

As operadoras de telefonia móvel serão obrigadas a disponibilizar os boletins diários emitidos pela Secretaria de Estado de Saúde do Distrto Federal sobre condutas, procedimentos e recomendações de saúde pública, referentes às medidas de prevenção e enfrentamento à pandemia do coronavírus (COVID-19).


As informações serão enviadas através de SMS ou apps de comunicação. A medida determina ainda que as operadoras não poderão suspender os serviços de recebimento dessas mensagens em decorrência do inadimplemento dos consumidores. 


Segundo Delmasso, o motivo desta proposição de caráter excepcional. "É uma medida temporária, que tem como objetivo a divulgação célere e imediata das medidas adotadas pelo Governo do Distrito Federal, com a finalidade de trazer informações à população, para melhor prevenir e combater a propagação do coronavírus (COVID-19)", explicou.

Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)