Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

O objetivo é que o GDF tenha a obrigatoriedade de realização da higienização e desinfecção dos logradouros públicos de utilização pela população em geral usando veículos apropriados para tal fim utilizando água clorificada e outros bactericidas

Foto: Rogério Lopes.

O vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos), criou o Projeto de Lei nº 1.151/2020 que estabelece a obrigatoriedade de realização da higienização dos equipamentos públicos de utilização pela população em geral e desinfecção dos logradouros públicos, por veículos apropriados para tal fim utilizando água clorificada e outros bactericidas.

Os usuários dos equipamentos e logradouros públicos têm direito a condições seguras e adequadas de higiene, evitando assim dezenas de doenças que podem ser prevenidas com a higienização. Neste momento de Pandemia, provocada pelo Coronavírus, toda a sociedade deve promover esforços que previnam contaminações e que preservem vidas.

Delmasso falou sobre a importância do projeto para o combate ao coronavírus no DF. "A limpeza dos equipamentos públicos, assim como a desinfecção dos logradouros públicos, deve ser realizada com regularidade, com a finalidade de evitar a proliferação de bactérias e afins. A desinfecção com água clorificada tem se mostrado eficaz e pode ser alinhada com outros bactericidas se necessário', comentou o parlamentar.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)