Projeto de Delmasso determina a higienização e desinfecção dos logradouros públicos


O objetivo é que o GDF tenha a obrigatoriedade de realização da higienização e desinfecção dos logradouros públicos de utilização pela população em geral usando veículos apropriados para tal fim utilizando água clorificada e outros bactericidas

Foto: Rogério Lopes.

O vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos), criou o Projeto de Lei nº 1.151/2020 que estabelece a obrigatoriedade de realização da higienização dos equipamentos públicos de utilização pela população em geral e desinfecção dos logradouros públicos, por veículos apropriados para tal fim utilizando água clorificada e outros bactericidas.

Os usuários dos equipamentos e logradouros públicos têm direito a condições seguras e adequadas de higiene, evitando assim dezenas de doenças que podem ser prevenidas com a higienização. Neste momento de Pandemia, provocada pelo Coronavírus, toda a sociedade deve promover esforços que previnam contaminações e que preservem vidas.

Delmasso falou sobre a importância do projeto para o combate ao coronavírus no DF. "A limpeza dos equipamentos públicos, assim como a desinfecção dos logradouros públicos, deve ser realizada com regularidade, com a finalidade de evitar a proliferação de bactérias e afins. A desinfecção com água clorificada tem se mostrado eficaz e pode ser alinhada com outros bactericidas se necessário', comentou o parlamentar.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom