Secom e Biotic aderem à campanha para recolher sabonete e sabão


Órgãos serão pontos de coleta dos produtos que serão distribuídos a famílias carentes


A Secretaria de Comunicação do Distrito Federal e o Parque Tecnológico de Brasília (Biotic) aderiram à campanha lançada pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), nesta terça-feira (5), Dia Mundial de Higiene das Mãos, e também serão pontos de coleta de sabonetes e/ou sabão em barra que serão doados para famílias do DF em situação de vulnerabilidade social.

A campanha para arrecadar os itens de higiene pessoal foi lançada pela Caesb com o objetivo de colaborar neste difícil momento de pandemia. O projeto é aberto aos empregados da Empresa, a empresários e à população do DF. A medida é essencial para ajudar na prevenção do novo coronavírus.

Os beneficiados serão famílias de crianças e adolescentes, entre 6 e 16 anos, moradoras de Ceilândia, Itapoã e Paranoá, atendidas pelo Projeto Golfinho, desenvolvido pela Caesb. A Empresa também pretende encaminhar doações para os centros do Governo do Distrito Federal que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além dos novos pontos na Secretaria de Comunicação do DF e no Biotic, os interessados em ajudar podem deixar as doações nas unidades da Caesb Sede, em Águas Claras, e no SIA. A partir da próxima semana, a Empresa vai divulgar mais pontos de arrecadação.

Os produtos serão recolhidos durante os próximos 30 dias, mas o prazo pode ser prorrogado. A distribuição será realizada na primeira semana de junho pelas equipes da Empresa e por voluntários que tenham interesse em participar.

Onde entregar as doações:
– Sede da Caesb (Lotes 13 / 21 – Centro de Gestão de Águas Emendadas, Av. Sibipiruna – Águas Claras)
– Unidade da Caesb no SIA (Lote F – SAPS, SIA Trecho 1)
– Secretaria de Comunicação do DF (Portaria do Palácio do Buriti, Térreo)
– Biotic (Parque Tecnológico de Brasília, Lote 4, Edifício de Governança, Bloco “B”, 2º Andar, entre o Parque Nacional e a Granja do Torto)

Mais informações:
Quem quiser participar da campanha e não puder levar a doação até um dos pontos, pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Caesb pelo número 3213-7117 ou pelo e-mail ascom@caesb.df.gov.br

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom