TCDF apura regularidade da contratação do IADES para organizar concurso público da ADASA


O Tribunal de Contas do Distrito Federal determinou prazo de cinco dias para que a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – ADASA se manifeste sobre supostas irregularidades na contratação do Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES, para a organização de concurso público para o quadro da Autarquia. O IADES também deverá prestar esclarecimentos no mesmo prazo

Foto: Ana Renata.

A decisão foi tomada pelo Tribunal após a análise preliminar de uma representação protocolada pelo Instituto Quadrix, que também participou da licitação para escolha da instituição organizadora do certame. A empresa alega que a contratação do IADES pela ADASA teria sido irregular.

De acordo com a representação, o IADES estaria impedido de contratar com a Administração Pública após sanção aplicada pela Polícia Militar do Distrito Federal em 2017, por descumprimento de cláusula contratual na organização de processo seletivo interno de admissão ao Curso de Habilitação de Oficiais Policiais Militares em diversas áreas.

O prazo de cinco dias para manifestação conta a partir da notificação oficial.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom