Eleições 2020: Caiado afirma que não colocará o pé em duas canoas


As eleições municipais não são a preocupação de momento do governador de Goiás. Em outros estados, governantes só pensam nisso. Em Goiás, Caiado está focado na saúde da população


O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) foi o entrevistado, desta quinta-feira (4), do projeto Sala de Imprensa realizado pela Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP).

Questionado sobre o apoio aos pré-candidatos das 246 prefeituras do Estado de Goiás, Caiado afirmou que por conta da pandemia provocada pelo coronavírus não teve tempo de se envolver nas pré-campanhas de nenhum dos pré-candidatos das prefeituras goianas.

“Meu foco foi cuidar das vidas dos goianos. A prioridade da campanha passou para um segundo momento. Até porque as eleições devem ser adiadas”, disse Caiado.

O governador de Goiás afirmou que não é homem de se omitir, nem político de colocar o pé em duas canoas. “Lógico que os políticos de cada município terão que se definirem e entrarem em acordo para terem o meu apoio”, finalizou.

Nota do Conectado ao Poder
A afirmação de Caiado deixa claro que o jogo ainda nem começou. Quem garante que tem o apoio do governador pode ficar a ver navios, ou melhor, a ver canoas. Lembrando que Caiado é um dos governadores com maior aprovação durante a pandemia.

Aliado de primeira hora do presidente Bolsonaro, Caiado não se omitiu ao se deparar com certas atitudes do presidente. Lembrando que Caiado é médico e entende o quanto a pandemia poderia e ainda pode ser nociva para a população do Brasil.

Eleições
Quem espera o apoio de Ronaldo Caiado terá que aguardar os desfechos da pandemia e se adequar a cartilha do governador. Lembrando que um dos fatores importantes para as eleições de 2022, onde Caiado deverá disputar a reeleição, passa por uma boa base de prefeitos.

Fonte: Conectado ao Poder.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom