-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

O isolamento social tem sido importante para controlar a disseminação do novo coronavírus, mas o distanciamento tem aumentando os casos de violência contra a mulher. No Brasil, os casos de feminicídios cresceram 22% em 12 estados durante este período


Para auxiliar ou ajudar vítimas de violência doméstica durante o isolamento social, o Grupo Sabin, empresa de medicina diagnóstica que hoje possui 77% do quadro de colaboradores composto por mulheres e 74% dos cargos de liderança ocupados por representantes do sexo feminino, criou uma campanha interna e cartilha orientativa para seus colaboradores e familiares. No material, é possível encontrar informações como exemplos de comportamentos agressivos, formas de oferecer ajuda às vítimas e telefones e canais de contato com autoridades e órgãos de apoio.


A diretora Administrativa e de Pessoas do Sabin, Marly Vidal, considera o cuidado com a saúde física e mental dos colaboradores durante a pandemia essencial para as instituições. “Nosso papel é garantir que nossos colaboradores, mesmo os que estão trabalhando em casa, tenham informações para reconhecer e combater esse tipo de violência. Estamos afastados fisicamente, mas a preocupação com a equipe deve permanecer”, explica. 

A gestão do Grupo, fundada por duas mulheres, Sandra Soares Costa e Janete Vaz, sempre foi pautada em diversidade, equidade e pelo respeito à vida. Recentemente foi eleita Empresa do Ano no ranking Guia Exame de Diversidade. A premiação busca avaliar e reconhecer publicamente as melhores práticas de diversidade e inclusão adotadas pelas corporações brasileira.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)