Eu Amo Condomínio chega ao Distrito Federal


Modelo de negócio disruptivo no setor condominial ajuda síndicos a alcançarem o sucesso nas suas gestões, principalmente no relacionamento entre moradores



Empresa do interior do Estado de São Paulo transforma totalmente o jeito de administrar condomínios e apresenta ao mercado brasileiro uma nova solução neste setor. 

CRESCIMENTO: Presente em onze estados brasileiros 

Projeto recentemente lançado, alcança os quatro cantos do país, com atuação em: São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Paraná, Mato Grosso, Distrito Federal e Amazonas, Rio Grande do Sul, Tocantins e Pernambuco. 

ALICERCE: Tecnologia para passar mais tempo com quem se ama 

Tecnologia integrada com aplicativos promovem velocidade e transparência, mas o modelo está alicerçado em atendimento humanizado e proximidade com os clientes com utilização de técnicas em PNL – Programação Neurolinguística e inteligência emocional. 

INOVAÇÃO: Atendimento dentro dos condomínios 

Através do sistema de franchising, devidamente registrado na ABF – Associação Brasileira de Franchising, os franqueados utilizam de unidades móveis e vão até o local para o atendimento aos síndicos e moradores. Nesse novo sistema não existem escritórios regionais, todo atendimento é prestado dentro do próprio condomínio. O franqueado conecta no condomínio sua própria rede de WIFI e passa a servir a todos com rapidez, comodidade e segurança. Com treinamento em PNL, os franqueados ouvem as “dores” dos moradores e dão dicas para uma boa convivência e um relacionamento mais alegre e saudável entre vizinhos. 

ESTRUTURA: Central única de atendimento nacional 

Os franqueados da rede contam com um escritório que atende nacionalmente e disponibiliza todo suporte desde call center com atendentes que utilizam pabx digital com URA ligada ao banco de dados: os moradores do condomínio podem digitar seu cpf no telefone e o sistema envia na mesma hora o boleto do condomínio no e-mail do cliente. Os pagamentos das contas são efetivados através do sistema eletrônico em contas correntes do próprio condomínio e são disponibilizadas para todos os moradores já com a nota fiscal e o comprovante bancário que ao final de cada mês podem baixar a pasta digital com toda prestação de contas, sem necessidade de papéis. 

DIFERENCIAL: Programa de gestão inédito e reconhecido por renomada certificadora 

Em parceria com a Fundação Vanzolini, a rede Eu Amo Condomínio, criou o primeiro programa de gestão desenvolvido por uma administradora de condomínios e apresentou para o mercado uma ferramenta que demonstra os resultados alcançados com transparência e seriedade, auditados e reconhecidos. 

Todo trabalho começa com pesquisas com os moradores e aumenta significativamente as chances de acerto do síndico na administração do condomínio. 

A ideia é muito simples, mas que promove resultados grandiosos e significativos em todo processo de gestão. 

Com os resultados das estatísticas a administradora disponibiliza no aplicativo o cronograma, e o síndico consegue convocar assembleias com pautas e assuntos de maior interesse dos condôminos, aumentando assim a participação nas reuniões do condomínio e o melhor, com gente disposta a debater os temas que foram propostos pela maioria dos próprios moradores (democracia e gestão participativa). 

As decisões finais ficam a cargo das assembleias e logo em seguida o síndico recebe todo o suporte necessário para o cumprimento do programa de gestão. 

Os passos apresentados vão desde a gestão financeira, com análise de corte de despesas e redução de custos para o barateamento da taxa mensal do condomínio, até o desenvolvimento e melhoria no convívio entre moradores, além de possibilidades para aumento da segurança predial, facilidades na manutenção preventiva das edificações, o controle efetivo da adimplência e inclusive ações sociais, ambientais e ecológicas. 

Ao final do período, a administradora do condomínio realiza a fiscalização em todos os processos realizados pelo condomínio e conseguindo pontuar em todos os quesitos, o síndico recebe ao final do ano um certificado de excelência e eficiência na sua administração, auditado e reconhecido pela Fundação Vanzolini. 

Este modelo de negócio revoluciona o mercado tradicional das administradoras de condomínios e coloca a rede Eu Amo Condomínio em um patamar elevado com atuação efetiva e comprovada, assumindo mais responsabilidades e ofertando, de fato, uma solução que faça com que os condomínios alcancem seu crescimento tanto na qualidade de vida dos seus moradores quanto na valorização do patrimônio. 



Imprensa: 

 0800-580-0242 

Contato direto com o fundador da companhia: Marcelo Duarte 12 | 98286-4444 

 fundador@euamocondominio.com 


www.euamocondominio.com

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom