Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

A isenção será durante a pandemia e os trabalhadores terão que apresentar crachá funcional, conforme previsto na legislação

Foto: José de Paula.

Os profissionais de saúde têm acesso gratuito nos ônibus e no metrô durante a vigência do estado de calamidade decretado por conta da Covid-19. A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) determinou, em circular, às empresas do sistema de transporte público coletivo que liberem o acesso imediato para esses funcionários, desde que apresentem crachá de trabalho para identificação.

As normas para liberar o acesso gratuito de médicos e profissionais de enfermagem estão estabelecidas na Lei nº 6.592, publicada nessa quinta-feira (4), no Diário Oficial do DF.

Desde o dia 18 de maio, com o início da reabertura gradual do comércio, as empresas de ônibus estão utilizando toda a frota para cumprir a tabela normal de viagens.

Como as atividades escolares continuam suspensas, a Semob determinou que os ônibus que atendem setores onde o público é formado prioritariamente por estudantes fossem remanejados, nos horários de pico pela manhã e à tarde, para reforçar as linhas mais demandadas, como aquelas que ligam o Plano Piloto às demais regiões do DF.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)