-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Doações incluíram peças em bom estado, prontas para uso, e foram entregues em embalagens higienizadas individuais para evitar contaminação


Foto: Ricardo Lopes.


O Comitê de Voluntariado da Câmara Legislativa, vinculado à Vice-Presidência da Casa, realiza esta semana a campanha "CLDF Aquece", um esforço concentrado de arrecadação de roupas de frio e cobertores para pessoas carentes do Distrito Federal, que tiveram sua situação agravada em consequência da pandemia. O Legislativo local segue recebendo doações em parceria com a Campanha do Agasalho do GDF, ação desenvolvida pela primeira-dama, Mayara Rocha.

A coordenadora do Comitê de Voluntariado, Rafaela Abrantes, explica que o montante arrecadado será inventariado nos próximos dias e que, na segunda-feira (27), será escolhida a instituição assistencial que irá receber os donativos. As doações incluíram peças em bom estado, prontas para uso, e foram entregues em embalagens higienizadas individuais para evitar contaminação.

"A campanha Aquece CLDF foi um desafio que encaramos com muita garra e amor. E o resultado está sendo surpreendente. Até sexta seguimos recebendo doações que serão entregues já na próxima semana", destacou Rafaela.

Mobilização - Além das doações de servidores da Casa, que ainda não foram contabilizadas, e de servidores do BRB (30 cobertores), os aprovados do último concurso público da CLDF decidiram somar forças para impulsionar o volume de doações. Em pouco mais de 24h, o grupo reuniu cerca de 500 agasalhos e 100 cobertores.

Segundo Múcio Botelho, representante da Comissão dos Aprovados da CLDF, a ideia por trás da campanha é deixar claro que os aprovados do concurso já estão comprometidos com as ações da Casa. "Essas doações mostram o que um grupo de pessoas bem preparadas pode fazer em pouco tempo. Queremos fazer muito mais após sermos nomeados", pontuou.

A comissão destaca ainda que deu preferência a pequenos estabelecimentos e brechós da cidade. Dessa forma, além de ajudar quem está passando frio, colaboraram com comerciantes que também estão passando dificuldades.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)