Comunidade aprova atuação do deputado Hermeto: “Trabalhador e tocar de obras”


Um grupo de empresários encomendaram uma pesquisa para avaliar a atuação dos deputados distritais na zonal 10, que corresponde as regiões administrativas do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way. O deputado distrital Hermeto surpreendeu como o parlamentar mais lembrado e com a melhor avaliação na região.

Hermeto que é morador da região, é subtenente da policia militar e iniciou sua carreira na política como administrador da Candangolândia. Tendo ocupado o cargo por 8 anos, durante 2 governos seguidos. Hermeto saiu candidato em 2010, tendo 5.876 votos. Em 2014 teve 9.664 votos. Em 2018 foi eleito com 11.552 votos.

A pesquisa revelou que, para 69,1% é importante ter um parlamentar morador da região. Outros 66,8% aprovam o trabalho realizado por Hermeto. A taxa de conhecimento de Hermeto também é alta, além de ser conhecido como um resolvedor de problemas. 42,5% da população reconhecem o deputado como um político com atuação em infraestrutura e obras.

“Essa imagem reflete na forma como eu atuo na política. Se me deparo com um problema corro para resolve-lo, seja articulando junto aos órgãos competentes ou destinando recursos por meio de emenda parlamentar. Faço caminhadas na região e sempre converso com as pessoas, observo a conservação da cidade e busco sempre o melhor”, disse Hermeto.

Hermeto vem trabalhando, desde o primeiro dia como distrital, não apenas em defesa da zonal 10, mas com foco na defesa dos interesses dos policiais militares, sem deixar de agir em prol da população de todo o Distrito Federal. O parlamentar tem sido procurado por lideranças de várias regiões administrativas e não corre do seu dever. Articula junto ao GDF e destina emendas para vários setores.

Durante a pandemia teve atuação firme, destinando recursos para a saúde, aprovando Leis e fazendo indicações, principalmente em defesa dos empresários, que são a força condutora da economia do DF.

Com agenda concorrida, Hermeto tem visitado várias regiões como Sol Nascente, Pôr do Sol, Ceilândia, Guará I e II, Gama, Riacho Fundo I e II, Planaltina, Estrutural e Brazlândia.

“Espero que meu trabalho continue agradando e se for da vontade de Deus estarei disposto a continuar contribuindo com meu trabalho na Câmara Legislativa por mais um mandato”, finaliza Hermeto.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom