Feira da Candangolândia passa por grande reforma


 

Problemas como a inundação nas épocas de chuva serão erradicados

 

O GDF por meio da Secretaria Executiva das Cidades, criou o programa RETROFIT. “Uma palavra que vem do grego e significa, ‘transformar o velho em novo”. Nesse sentido, tratam-se de ações de organização das feiras, que pretendem normatizar, adequar, padronizar todo o sistema, dando dignidade para a população e para os feirantes.

Na segunda-feira, dia 06/07, começaram os trabalhos na feira permanente da Candangolândia com o apoio da NOVACAP, a Administração Regional deu início aos trabalhos de ampliação da captação das águas pluviais, com o devido direcionamento para o sistema de captação.

Isso irá diminuir a quantidade de água que sempre escorria pelo estacionamento, proporcionando alagamento para moradores e comerciantes localizados na parte de baixo da cidade.

Ana Maria é moradora da cidade há 40 anos e sempre frequenta a feira relatou que ela estava abandonada e se impressionou com o tamanho da obra “nunca imaginei uma obra tão grande assim na feira da Candangolândia, estamos todos muito ansiosos para ver o resultado!”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom