Flávia Arruda participa com Ibaneis da inauguração da pavimentação que liga Rota do Cavalo ao Itapoã



Ao lado do governador Ibaneis a deputada Flávia Arruda inaugurou, nesta sexta-feira (10), as obras de pavimentação da DF-440, no trecho que liga a Rota do Cavalo ao Itapoã. Ainda durante a cerimônia foram assinadas ordens de serviço que incluem melhorias como drenagem pluvial e novos trechos de pavimentação


Foto: Pedro Paulo.


“A população espera por isso há 20 anos. É uma região que estava esquecida e obras de infraestrutura como esta trazem qualidade de vida e desenvolvimento para uma região tão importante para o DF. Juntos poderemos fazer muito mais e vamos buscar todos os recursos necessários para a realização destes projetos”, afirmou Flávia Arruda.

A obra na Rota do Cavalo vai beneficiar mais de 300 mil pessoas que moram e trabalham na região do Itapoã, Paranoá, Sobradinho e Planaltina. O projeto ainda inclui iluminação e construção de calçadas. 

Novas projetos
A ordem de serviço assinada pelo governador Ibaneis e o diretor-presidente da Novacap, Fernando Leite, inclui a pavimentação asfáltica, com implementação de drenagem pluvial, das quadras 202, 203, 318, 378, 379 e 366 do Itapoã.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom