Gestão de tempo: como melhorar sua qualidade de vida



Seja na vida pessoal ou no ambiente de trabalho o tempo parece estar passando cada vez mais rápido



Por isso precisamos sempre gerir nosso tempo, planejando o que deve ser feito e mensurar o tempo dedicado à cada atividade. A definição parece bem simples, porém sua execução pode ser bem mais complexa. Principalmente no trabalho, em que as rotinas são cada vez mais dinâmicas e há cada vez mais demandas para serem entregues. Por isso, quando se diz que certa pessoa faz uma ótima administração do tempo no trabalho, trata-se, na realidade, de alguém que tem foco e sabe estabelecer prioridades, inclusive, prevendo espaços para folga. 

Adotar boas técnicas de gestão do tempo não significa espremer o máximo de tarefas que você puder em seu dia. Trata-se de otimizar a forma como você trabalha, executando tarefas mais simples de forma mais rápida para dedicar mais tempo àquelas mais complexas. Uma boa gestão do tempo impacta diretamente na sua qualidade de vida. 

E por isso o Sicoob DFMil oferece um atendimento exclusivo para condomínios, o Condomínio Vantagens, com o intuito de contribuir para a redução de custos e auxiliar na sua gestão como representante deste. Apresentamos uma conta corrente sem taxa de manutenção, possuímos a maior remuneração para o fundo de reservas (exclusivo para gestão), divisão anual das sobras com todos os associados, conta salário para seus funcionários, setor exclusivo voltado para Condomínios e atendimento diferenciado. Temos as melhores cotações para o seguro condominial obrigatório ou de vida em grupo, fruto de parceria com grandes seguradoras como a Tokio Marine, a SulAmerica, Mapfe, entre outras. E muito mais. 

Não perca tempo e aproveite todas essas vantagens. Marque uma visita com nosso gerente Bernardo (61) 99644-5683 ou com nosso setor de condomínios (61) 99650-7013 / 3223-0953.



Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom