Hermeto destina verba para a aquisição de aparelhos para a nova academia no 13° Batalhão da PMDF


Localizado em Sobradinho, o batalhão cedeu um espaço e irá atender cerca de 600 policiais militares

O condicionamento físico dos policiais militares é muito importante para o desenvolvimento das suas atribuições, agora a área norte do Distrito Federal poderá contar com uma academia nova e bem equipada.

O 13° Batalhão da PMDF, localizado em Sobradinho, cedeu um espaço para a construção da academia, e o deputado distrital Hermeto (MDB) destinou uma verba no valor de 80 mil reais para a compra de aparelhos de ginástica.

“Estamos muito felizes com a construção desta academia, atualmente temos que frequentar academias particulares, ou fazer exercícios por conta própria como caminhadas e corridas. E nosso condicionamento físico é muito importante para o desenvolvimento das nossas funções.”

A academia irá atender diretamente 270 policiais, lotados no 13° Batalhão de Sobradinho, além de receber também cerca de outros 400, que estão lotados em Planaltina, mas que residem em Sobradinho.

“Ter uma academia dentro do Batalhão é muito importante para incentivar o preparo físico dos policiais, além de poupar investimentos em academias particulares. E no ano que vem irei destinar verba para a construção de um estande de tiro para a PMDF, que também é um prepara necessário para um PM.” Concluiu Hermeto.


Postar um comentário

  1. Ótima destinação de recursos, Deputado Hermeto. Parabéns por cuidar tão bem dos policiais. Isso traz qualidade de vida no trabalho destes guerreiros.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Deputado. É muito importante também se preocupar com a saúde física dos Policiais Militares. 👮‍♀️ 👮‍♂️

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom