Cyro de Melo é serviço prestado nos assentamentos de Padre Bernardo-GO


Cyro de Melo tem serviço prestado nos assentamentos de: Baixão, Boa Vista, Vereda I, Vereda II e Água Quente, quando foram implantados não possuíam praticamente nada de benfeitorias. Nem se quer existiam estradas para que os produtores rurais pudessem ter acesso aos seus terrenos, era um povo esquecido

Foto: Renato Antunes.

“Porém, durante nossa gestão, nós fizemos a abertura de todas as estradas hoje existentes. Assim todos os produtores rurais assentados tiveram acesso as suas propriedades. Hoje, muitos trechos dessas estradas precisam ser reconstruídos. Perfuramos vários poços artesianos; assentamos vários reservatórios de água e instalamos muitas redes de distribuição de água para este povo. Eu sei que ainda há muito que ser feito com relação ao abastecimento de água nos assentamentos, e essa é nossa luta, levar água e infraestrutura para todos os assentados. Com fé em Deus e com muita luta vamos levar água a todo ser humano da nossa região”, comentou Cyro de Melo.

Primeira escola no assentamento 
Foi no governo de Cyro de Melo que foi feita a primeira escola de assentamento construída na região, a nível padrão, nos anos 90 para dar dignidade e ensino de qualidade às crianças, isso foi um grande orgulho para Cyro. Levar educação para as crianças. Anteriormente o ensino escolar funcionava numa casa velha, ou as crianças eram obrigadas a estudar longe da comunidade. O assentamento Boa Vista foi presenteado com a construção da primeira escola dos assentados, para atendimento de todos os alunos da região. 


Foto: Renato Antunes.

Construção de pontes 
Cyro de Melo construiu a ponte do Ribeirão Água Quente, obra esta que dá acesso á Rodovia que liga os assentamentos a Padre Bernardo e a Brasília, apoiando os pequenos agricultores. "Temos uma ponte a ser construída, que liga o assentamento Água Quente à BR 251, e isso, com Fé em DEUS nós iremos construir", comentou o pré-candidato Cyro de Melo.

Pavimentação
"Outra necessidade de nossa cidade é a pavimentação da BR 251, que liga o posto fiscal até a GO 435 - Rodovia Antônio Fabio Ribeiro. Todo este asfaltamento ligando estes dois pontos será um grande objetivo nosso, e lutaremos com garra, coragem e honestidade para conseguir", falou Cyro de Melo.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom