-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Com a mais moderna tecnologia disponível no mercado, a atualização do app pode ser baixada nas lojas da Apple e da Google, e tem como objetivo melhorar a usabilidade, disponibilidade e experiência dos clientes


Com um design atual e amigável, o novo BRB Mobile permite ao cliente personalizar sua experiência nos acessos aos serviços de forma rápida e segura. A versão atualizada do Mobile também oferece novos atalhos para acesso rápido às transações favoritas do cliente.

“O BRB tem trabalhado para ser, cada vez mais, um banco moderno, ágil, completo e competitivo. A atualização do Mobile vem no sentido de melhorar os processos e a experiência dos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para colocar no ar o novo aplicativo, o BRB fez amplo estudo de mercado e pesquisa, que contou com a participação de correntistas e não correntistas nas etapas de concepção, prototipação e de piloto.

Crescimento

O uso dos canais digitais, em especial do Mobile, tem crescido substancialmente. As transações no canal tiveram aumento de 56% nos últimos 12 meses.

O cliente que baixar a versão atualizada do novo app do BRB Mobile vai acessar e movimentar sua conta com as mesmas senhas e credenciais já utilizadas. Não há necessidade, portanto, de solicitação de liberação.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)