-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Alex Batista, candidato à prefeitura de Cidade Ocidental-GO, conta com o apoio de políticos do DF e de Goiás para tirar a ideia do papel



“Eu quero morar numa Cidade Ocidental onde a gente possa se desenvolver, criar novas oportunidades de emprego e renda construir novas histórias, igual ao projeto do Alphaville, Vila Suíça, Dhama que hoje é uma realidade e gera milhares de empregos em nossa cidade”, comentou Alex Batista.

Partidário do MDB e com um bom relacionamento com o governador Ibaneis Rocha, com os deputados Rafael Prudente e Hermeto; Alex Batista acredita na criação de um corredor para o desenvolvimento entre o Distrito Federal e Cidade Ocidental-GO.

O candidato à prefeitura do município goiano pretende, com o apoio dos políticos brasilienses duplicar o trecho da BR-140, que liga o DF ao Jardim ABC e Governo de Goiás pra duplicar do Residencial Damha até a Cidade Osfaya. “Seria um corredor capaz de garantir desenvolvimento, gerando emprego e renda”, acredita.

A ideia de Alex é incentivar a instalação de indústrias ao longo do percurso. “Temos contato com grandes empresários que, certamente, teriam interesse em atuar na região”, destaca o candidato.

Alex também conta com apoio total do deputado federal Célio Silveira (PSDB-GO).

Fotos: Mario Santana.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)