Foi Pábio quem fez duas novas passarelas em Valparaíso de Goiás


O benefício foi conquistado graças ao trabalho do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), que fez articulação entre o Governo Municipal, Governo Federal e a Via 040 (Invepar)


Foto: Renato Alves.

As 2 novas passarelas que ligam os bairros Cidade Jardins e Parque São Bernardo e a outra que liga a Etapa E e Bairro Ipanema, passando por cima da BR 040.

O benefício foi conquistado graças ao trabalho de articulação entre a Prefeitura Municipal, Governo Federal e a Via 040 (Invepar), empresa que tem a concessão da BR. A estrutura, possui 68 metros de comprimento e foi montada em material pré-fabricado.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, a obra das passarelas executadas pela concessionária via 040, resulta da persistência do Poder Executivo Municipal, para realizar o sonho de motoristas e pedestres que cruzam diariamente o trecho. “Esta obra deriva da nossa insistência e com apoio de parlamentares, vereadores e equipe de governo conseguimos destravar junto ao governo federal a construção desta passarela esperada há muitos anos. Fico feliz em poder ver a concretização deste sonho importante para a comunidade de Valparaíso e região”, pontuou.

A meta do governo municipal é continuar lutando por mais passarelas. Pelo planejamento, a próxima a ser inaugurada é a que liga os bairros Esplanada 5 e Marajó.

A estrutura da passarela é mista, com concreto e estrutura metálica, o que garante maior durabilidade. Foi construída com rampas de acesso, permitindo a acessibilidade. A manutenção de passarelas por toda a cidade é um trabalho constante da Via 040 (Invepar) e Prefeitura de Valparaíso de Goiás.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

  1. Que notícia mentirosa, o prefeito não tem nada haver com essas passarelas, no contrato da concessão já constava essa e mais outras que não foram construídas ainda, este prefeito não fez nada pela a nossa cidade...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom