-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

A proposta institui uma campanha continuada de conscientização e de prevenção

Foto: Rogério Oliveira.

Na última segunda-feira (26), foi aprovada a Lei 6704/2020 de autoria do vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos). A Lei institui a campanha continuada de conscientização e de prevenção da síndrome do pensamento acelerado do Distrito Federal.

A Síndrome do Pensamento Acelerado é uma alteração, onde a mente fica repleta de pensamentos, estando completamente cheia durante todo o tempo em que a pessoa está acordada. Essa condição dificulta a concentração, aumenta a ansiedade e desgasta a saúde física e mental.

O objetivo é realizar campanhas para conscientizar a população em toda a administração pública, dando prioridade às escolas, hospitais, ambulatórios e centros de saúde. E dessa forma, levar informações sobre os principais fatores que desencadeiam os sintomas e também sobre o tratamento.

“O cuidado com a saúde mental foi deixado de lado por um bom tempo, mas eu acredito que a informação certa pode ajudar a população a identificar e tratar males como esse”, disse Delmasso.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)