Programa Cidades e Condomínios recebe Ana Lúcia, administradora do Riacho Fundo I e Zélio Maia, diretor geral do Detran-DF


Hoje é dia de Cidades e Condomínios. A 4º temporada do Programa Cidades e Condomínios do DF, apresentado pelo jornalista Paulo Melo, está repleto de novidades. Os convidados desta sexta-feira, 9 de outubro, serão Ana Lúcia Melo, administradora do Riacho Fundo I e Zélio Maia, diretor geral do Detran-DF. O programa vai ao ar 18:30 na TVCOMDF, canal 12 da NET


O programa tem o slogan – a união entre as cidades e os condomínios. “O projeto do programa Cidades & Condomínios é mais um braço da nossa campanha de fortalecimento da comunicação das cidades e dos condomínios com os seus moradores”, comenta Paulo Melo.

Apresentado com muita descontração, o programa recebe personalidades das cidades e dos condomínios, com debate regado ao bom entretenimento do telejornalismo, que recebe lideranças, síndicos, empresários, especialistas e políticos, falando sobre o trabalho em cidades, condomínios, gestão, legislação, manutenção, responsabilidade social e política. 

Os convidados do programa de hoje são: Ana Lúcia Melo, administradora do Riacho Fundo I: Com as diretrizes de cuidar da cidade e servir a população, Ana está à frente da Administração. Formada em Administração e Gestão Ambiental, divide seu tempo não só em questões políticas e sociais, mas também no atendimento aos servidores e moradores, visando sempre o bem-estar da população.

E o Diretor geral do Detran-DF, Zélio Maia: Formado em Direito pelo UniCeub, advogado há 30 anos, procurador do Distrito Federal, ex-secretário de Justiça, ex-conselheiro da OAB-DF e professor universitário. Segundo o diretor, “o Detran não deve ser visto como um órgão que só administra carros. Nós temos que ter um órgão executivo de trânsito pensando mais em pessoas”, conclui. 

#Cidades 
#Condomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom