-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
A decisão do governo local de priorizar as privatizações encontra resistência na oposição. Os posicionamentos contra a transferência de empresas e serviços públicos do DF para a iniciativa privada são fortes


No entanto, até agora não têm sido suficientes. O GDF têm vencido, uma a uma, as batalhas para as privatizações e Ibaneis Rocha deve encerrar o mandato com a marca de ter concretizado, pelo menos, alguns processos importantes, como o caso da CEB e do Metrô.

As redes sociais não perdoam. Para criticar as propostas de privatização e concessão do governo Ibaneis Rocha, manifestantes contrários a essas políticas começaram a fazer circular piadas com o GDF. O slogan do atual governo é “Tempo de ação”. Internautas brincaram: “tempo de ações da CEB entregue para a iniciativa privada”. O Executivo aposta nas privatizações como forma de bancar investimentos nos próximos anos.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)