-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início



Em segundo lugar ficou Professor Zenilton (PL). Ele recebeu 12.947 votos, o que equivale a 32,24% do total

Foto: Renato Alves.

Delegado Cristiomario (PSL) foi eleito prefeito de Planaltina de Goiás para os próximos quatro anos. O resultado das eleições realizadas neste domingo (15/11) foram divulgados após o encerramento das votações, às 17h.

A chapa do policial recebeu 13.364 votos, o que corresponde a 33,24% dos votos válidos. No município, 43.758 eleitores foram às urnas. Foram registrados 1.599 votos brancos e 1.958 nulos.

Em segundo lugar, com 417 votos a menos que o vencedor, ficou Professor Zenilton (PL). Ele recebeu 12.947 votos sufrágios, o que equivale a 32,24% do total.

A diferença para o terceiro colocado também foi pequena. Carlinhos do Egito (Pros) recebeu 12.913 votos, 32,12% do total.

Nos últimos anos, a Prefeitura de Planaltina de Goiás passou por um troca-troca na cadeira principal. As eleições de 2016 deram como vencedora a chapa composta pelo Dr. Davi e Pastora Cida, ambos do Pros.

Em 2018, no entanto, a chapa foi cassada por prometer empregos em troca de votos e utilizar de bens públicos para propaganda durante a campanha.

Um novo pleito foi marcado para ocorrer juntamente da votação para os cargos federais. Eles Reis (PTC) e João Neto (PR) venceram, mas cumpriram mandato até o início deste ano, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devolveu o mandato à chapa cassada, por entender que as gravações apresentadas pela acusação foram adquiridas de forma ilícita.

Dr. Davi decidiu renunciar e quem ficou com a prefeitura foi Pastora Cida, que tentaria se reeleger, mas teve a candidatura indeferida. Ela é acusada de usar recursos ilegais para financiar a candidatura a deputada federal, em 2018. Pastora Cida é mãe do presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior.

Impossibilitada de concorrer, Cida apoiou Carlinhos do Egito (Pros). O número dois da chapa é Fabrício Macedo, filho de Cida e irmão de Eurípedes.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)