Eleições 2020 - Valparaíso: Pábio Mossoró vencerá, afirma analista político


Em entrevista a blogs de Política de Brasília e Entorno, o analista político Renato Botelho analisou o cenário eleitoral de Valparaíso de Goiás e afirma categoricamente: Pábio Mossoró (MDB) será o grande vencedor.

Para o pesquisador, que foi o primeiro a prever a vitória de Ibaneis Rocha (quando este ainda tinha 0,3%) e que acertou 7/8 deputados federais eleitos no DF, afirma que o atual prefeito reúne as melhores condições para ser vencedor pelas seguintes razões abaixo:

a) o candidato Pábio é o nome preferido em todas as pesquisas que fizemos, ultrapassando mais da metade das intenções de voto;

b) Pábio é considerado pela população como nome agregador, conciliando interesses da população e dos empresários da cidade;

c) Vários candidatos que deveriam – em razão da coligação – estar apoiando outra candidata, estão apoiando Pábio e afirmam: “Pábio é povo”, “Ele é incansável na defesa da população” e outro candidato arremata “Ele sim mora aqui e conhece a população. Não é nenhuma aventureira que só aparece em época de eleição”.

Com essas três condições reunidas e ao contrário de outra coligação que pode ter indeferida a candidatura, a chapa Pábio (Prefeito) e Dra. Zeli (Vice-prefeita) é imbatível em todos as regiões da cidade de Valparaíso de Goiás, afirma Botelho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom