Equipe de comunicação do GDF é um grande destaque no governo Ibaneis

A política é como um time de futebol. Para dar certo e alcançar a vitória, os “11 jogadores e o técnico” que na política são muito mais que 11 precisam estar em convergência e atuar juntos para que no final do jogo tudo ocorra conforme os treinamentos e o time vença


No governo de Ibaneis Rocha (MDB), governador do Distrito Federal, a pasta de Comunicação vem sendo destaque desde o início da gestão.

Com uma equipe nova, ousada e irreverente, o sucesso da pasta de Comunicação, que tem como objetivo divulgar as ações do governo pelos quatro cantos do DF, vem chamando a atenção. 


Weligton Luiz Moraes, titular da Secretaria de Comunicação, mora no DF desde 1960. Há 60 anos na capital, o secretário é jornalista, economista e pós-graduado em Gestão Pública. É Secretário de Comunicação do Governo do Distrito Federal pela sexta vez.

Durante a pandemia, Weligton Moraes têm tido papel de destaque na comunicação do GDF com a população brasiliense, ao mostrar obras, serviços e alertas sobre a Covid-19.


Lúcia Leal, a secretária adjunta, é braço direito de Ibaneis. Na campanha eleitoral de 2018, foi coordenadora e também subsecretária de divulgação. Com 28 anos de profissão, ela passou por Jornal de Brasília, assessorias de imprensa do Ministério da Integração Nacional e Novacap, além de ter assessorado o MDB-DF.

Com 245 mil curtidas na fanpage do Facebook e 110 mil seguidores na conta do Instagram, tudo que acontece no DF é destaque nas páginas. Informativos, obras, notícias, comunicados oficiais, nada passa despercebido pela equipe.


Além disso, destaca-se também dois grandes profissionais: Núbia Santos da Conceição, Subsecretária de Publicidade e Propaganda. Ela já ocupou o cargo de assessora de Planejamento, Atendimento e Controle da Subsecretaria de Publicidade e Propaganda. E também Paulo Pestana, personal jornalista do Governador. Em Brasília desde 1973, trabalhou em alguns dos mais importantes órgãos da imprensa e hoje auxilia o governador em suas demandas pessoais.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom