Mega carreata com Pábio Mossoró e Governador Caiado arrasta o Céu Azul, em Valparaíso de Goiás-GO

Há 5 dias da eleição, o emedebista é o favorito para vencer as eleições. Campanha do emedebista alcançou grandes proporções e conquistou de vez o coração do eleitorado


Uma mega carreata em apoio à reeleição do atual prefeito Pábio Mossoró (MDB), com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, dos deputados federais, Célio Silveira e Glaustin da Focus e do deputado estadual Capitão Wagner, a carreatas aconteceu nesta terça (10/11), em Valparaíso de Goiás-GO, no Entorno do Distrito Federal. 

O ato mostrou que o emedebista é a maior força política da cidade percorreu as ruas do maior bairro da cidade, o Céu Azul. Cerca de três mil carros participaram da carreata.

Acompanhado de apoiadores e de lideranças políticas, Mossoró percorreu as vias valparaisenses recebendo o apoio e carinho de milhares de pessoas. 

Na ocasião, a adesão de bicicletas, carros, caminhonetes, caminhões e motocicletas deram o recado: Mossoró é o favorito no domingo para continuar a frente do Executivo local.

Nas redes sociais Pábio comentou a boa aceitação de seu nome e a recepção positiva nas ruas valparaisenses. “Uma carreata sensacional. Domingo Valparaíso votará 15”,  destacou.


Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom