-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Objetivo é prevenir, acompanhar e tratar possíveis sequelas ocasionadas pela doença 


Foto: Cleia Viana.

O Projeto de Lei 5026/20 garante assistência integral à saúde dos indivíduos diagnosticados com Covid-19, sintomáticos ou não, mesmo após o término do tratamento convencional dos sintomas ou da alta hospitalar. O objetivo é prevenir, acompanhar e tratar possíveis sequelas ocasionadas pela doença. 

A proposta foi apresentada pelo deputado Célio Silveira (PSDB-GO) à Câmara dos Deputados. 

“Já ficou demonstrado que, mesmo após a cura dos sintomas, a ocorrência de sequelas é comum, principalmente as neurológicas, as dos sistemas cardíaco e respiratório e as psicológicas, além dos casos de reincidência da infecção”, afirma. 

Silveira observa ainda que, apesar de os brasileiros já terem garantido acesso ao Sistema Único de Saúde (SUS), a medida prevista no projeto trará maior efetividade à atenção aos usuários.

Célio Silveira: "Mesmo após a cura dos sintomas, a ocorrência de sequelas é comum".
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)