-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Federações, clubes e demais entidades esportivas oficiais passam a ser obrigadas a agendar competições em datas compatíveis com o calendário escolar


Está previsto para ser votado em 2º turno, no plenário da Câmara Legislativa do DF (CLDF), hoje, projeto de lei que assegura ao estudante atleta a dispensa de aulas e a disponibilidade de horário alternativo para provas quando coincidirem com o período em que estiver atuando em competições oficiais.

Estímulo – Segundo o deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos/foto), autor da proposta, a iniciativa tem o intuito de estimular a prática esportiva. Conforme o texto, para usufruir deste direito, é preciso atestar o vínculo à prática esportiva.

Compatibilidade – Federações, clubes e demais entidades esportivas oficiais passam a ser obrigadas a agendar competições preferencialmente em datas compatíveis com o calendário da rede oficial de ensino do DF.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)