Bonolat, de José Roberto Colnaghi, lança novos produtos e novo layout para suas embalagens recicláveis


O Bonolat Zero Lactose e Enriquecido, Leite Condensado, Leites em pó chegarão brevemente ao mercado dos estados de São Paulo e Minas Gerais

Sempre trabalhando para levar qualidade à mesa das famílias brasileiras, a Bonolat, subsidiária do Grupo Asperbras, iniciará o ano de 2021 com várias novidades ao mercado: o lançamento de novos produtos entre eles estão os leites especiais Zero Lactose e Enriquecidoleite condensado, além de projetos para desenvolver leites integrais, integrais instantâneo e desnatado em pó, além de novo e moderno layout para toda a família de embalagens recicláveis.

“Vivemos um momento em que há uma forte tendência dos consumidores por produtos mais saudáveis e sustentáveis. A responsabilidade ambiental está no DNA da Asperbras, grupo que detém a marca Bonolat e esses novos lançamentos só reforçam o nosso compromisso”, diz José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração da Asperbras.

Os dois novos produtosBonolat Zero Lactose e Bonolat Enriquecido, que chegam aos pontos de venda do estado de São Paulo e Minas Gerais neste final de ano, acompanham a tendência do mercado em atender públicos que buscam produtos cada vez mais específicos as suas necessidades.

No mundo, estima-se que 60% a 70% da população apresente algum nível de dificuldade de digestão da lactose. O Bonolat Zero Lactose é um leite UHT semidesnatado, que contém o mesmo valor calórico do leite comum e oferece todos os nutrientes, aminoácidos e vitaminas essenciais para uma alimentação saudável e completa.

Já o Bonolat Enriquecido é um leite UHT integral, rico em Ferro, Zinco e Vitamina D, além de ser fonte de Cobre, Cálcio e das vitaminas A, B, C e E, nutrientes que auxiliam na visão, crescimento, desenvolvimento dos ossos, processo imunológico, além de prevenir a osteoporose, pois o leite é um dos alimentos mais ricos nesse nutriente.

Outros itens pretendem ganhar espaço na família de produtos Bonolat em breve. Estes são os Leites em Pó desnatados, integrais e integrais instantâneos, Leite Condensado.

Compromisso com o meio-ambiente

Em busca de processos cada vez mais sustentáveis, a Bonolat deu início a um grande projeto – desenvolvimento de novos layouts para suas embalagens recicláveis! Com design novo, os novos layouts têm como principal objetivo refletir ainda mais a identidade da marca.

Aprovadas internamente por um Comitê de Pesquisa, os produtos com as novas embalagens Bonolat chegarão ao mercado ao longo de 2021. O intuito de manter as embalagens recicláveis é diminuir os impactos ambientais e danos causados pelos descartes, oferecendo embalagens que não demandam muita energia e recursos naturais em sua produção, mantendo o processo produtivo da Bonolat sustentável.

“Em 2021, celebramos dez anos de Bonolat e, para nós, é um orgulho poder celebrar essa data com a expansão de nossa linha de produtos e o crescimento da empresa no mercado,” conta Jorge Antonio, diretor da empresa de laticínios. “Essas novas possibilidades de crescimento são a prova da dedicação da Bonolat em oferecer leite de qualidade para as famílias brasileiras.”

Todo o processo e o lançamento de novos produtos podem ser acompanhado por meio do site oficial da marca www.bonolat.com.br e das redes sociais @leitebonolat.

Grupo Asperbras

O Grupo, dos irmãos Francisco e José Roberto Colnaghi, começou sua história com o talento e a perseverança do pai Francisco Colnaghi que, em 1966, ao fundar uma empresa de implementos agrícolas em Penápolis, cidade do interior de São Paulo, deu a largada para o desenvolvimento de um grupo empresarial baseado no compromisso com a qualidade, dedicação em tempo integral e responsabilidade na prestação de serviços. Menos de vinte anos depois, a empresa já era reconhecida em todo o Brasil com a estratégia de investir na fabricação de tubos e conexões de PVC para irrigação agrícola, e de lá para os dias de hoje, a Asperbras se transformou em um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros. Hoje, a Asperbras é reconhecida também por atuar nas áreas de engenharia industrial, gerenciamento e montagem de projetos industriais em diversos segmentos, na construção e incorporação imobiliária, e nos setores de alimentos, agronegócio, mineração e geração de energia. O Grupo mantém suas estruturas societárias nacionais e internacionais desvinculadas e independentes, atuando em quase todo Brasil e em três continentes, África, Europa e América do Sul. São mais de três mil profissionais que trabalham em programas, projetos e obras nos principais segmentos da economia mundial. Para o atendimento dos projetos de adução de água e esgoto no Norte e Nordeste, a Asperbras tem duas plantas industriais, sendo uma na Bahia e outra no Rio Grande do Norte. Nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul atua no segmento de Agronegócio.

Assessoria de Comunicação
Escritório de Consultoria e Comunicação ECCO
Izabella Arouca
(11) 3888-1144
(11) 99294-6161
izabella@ecco.inf.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom