Consultório Vida Animal e Agropecuária Soberana: o bem-estar do seu pet em um só lugar



A partir do momento em que decidimos ter um animalzinho em casa somos totalmente responsáveis por eles, em todos os sentidos: zelar pela sua saúde, alimentação, bem-estar e higiene são cuidados básicos que devemos ter com eles e ser conscientes para que a expectativa de vida dos pets seja prolongada.


Analisando este cenário, dois amigos resolveram abrir em Valparaíso de Goiás, cidade do entorno no Distrito Federal, um consultório especializado para Pets e juntamente uma agropecuária.


Estamos falando do Consultório Vida animal e da Agropecuária Soberana, dos proprietários Kássio Henrique e Bradesco. Localizado na Quadra 29, lote 15, 3° Etapa Céu Azul, há 2 anos no mercado, o espaço vem recebendo mais animalzinhos a cada dia que passa.


O sócio proprietário, o médico veterinário Kássio Henrique conta um pouco como começou. “A ideia surgiu assim que eu estava cursando o 8° semestre da faculdade, já estagiava nas clínicas de Valparaíso Reino Animal e Real pet. Logo depois de formado percebi que podia fazer uma clinica em Valparaíso de alto padrão. E assim o fiz. Hoje o nosso cliente vem à loja e oferecemos serviços completos, desde o banho até a ração do animal. Um dos nossos diferenciais hoje é que na hora do banho, sempre o animal é acompanhado pelo médico veterinário”, destaca o proprietário.


O espaço conta com consultório veterinário através de consultas agendadas, aplicação de vacinas, banho e tosas variadas feitas por Bradesco, que tem 15 anos de experiência na área (tosa higiênica, tosa bebe, banho geral). O Pet shop também disponibiliza produtos de alta categoria como: rações, medicamentos, produtos de higiene e acessórios diversos.


O consultório disponibiliza serviço delivery para produtos pet e também transporte para banho e tosa. Especialmente no mês de dezembro, a loja está com uma promoção imperdível de pacotes de banho e tosa semanais, quinzenais ou mensais.


A cliente do consultório Ingrid Lúcia, 24 anos, afirma que o atendimento de Kássio é o que mais cativa as pessoas. "Minha cachorrinha Lolla sempre quando vem aqui é super bem cuidada, o Kássio é um veterinário muito profissional e sempre está me ajudando seja onde for. Quando não tenho tempo de vim aqui presencialmente, pelo WhattsApp mesmo ele resolve e me ajuda. A Lolla volta para casa super feliz", comenta Ingrid.


O Consultório vida animal e Agropecuária soberana está localizada na Quadra 29, lote 15, 3° Etapa Céu Azul, Valparaíso-GO. Os horários de atendimento são de segunda a sexta feira das 08h às 19h e aos sábados das 08h às 16h. Os telefones de contato são: (61) 99154-1990 WhattsApp e o Intagram @consultoriovidanimal.





 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom