Flávia Arruda anuncia recursos para construção de feiras permanentes do Areal e Aniqueira


A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) destinou recursos para a construção das feiras permanentes de Arniqueira e do Areal


O anúncio foi realizado durante a assinatura do decreto que regulariza a região, na manhã desta terça-feira (1). Flávia, que acompanha o processo desde o início, destacou que regularização permite que investimentos sejam feitos para melhorar a qualidade de vida dos moradores. 

"O recurso está garantido para a construção das feiras. Estruturas definitivas e que vão trazer desenvolvimento social e econômico. É um novo momento na história da comunidade que tanto lutou", afirmou a parlamentar. 

Flávia Arruda entregou para o governador Ibaneis e a administradora da região, Telma Rufino, o ofício enviado ao Ministério do Desenvolvimento Regional destinado a implantação e ampliação das feiras. 

Regularização

O decreto com a aprovação do projeto do setor beneficia mais de 1,4 mil moradores. Esta etapa trata do projeto urbanístico de regularização da URB 005, corresponde, em grande parte, aos conjuntos 5 e 6, com área total de 319,28ha. Com o novo endereçamento, serão criadas as quadras de 06 a 09.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom