-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início


Chancela será concedida a comércios que incentivarem a contratação de jovens, melhorando a participação deste público no mercado de trabalho



O GDF oficializou o Selo Parceiro da Juventude, concessão da Secretaria da Juventude (Sejuv) a estabelecimentos comerciais e empresas que promovam ou participem de iniciativas para a contratação de jovens em seu quadro de funcionários. A criação da chancela está disposta no Decreto nº 41.642, publicado nesta quinta-feira (24) no Diário Oficial do DF.

Os estabelecimentos interessados em obter a permissão de uso do selo deverão realizar a solicitação junto à Sejuv. A pasta faz a análise da proposta e concede sua utilização por dois anos, podendo ser renovada. Quem receber o Selo Parceiro da Juventude poderá utilizá-lo em qualquer tipo de peça ou evento publicitário.

Em entrevista concedida ao portal em outubro, o secretário da Juventude, Kedson Rocha, comentou sobre a concepção do projeto, que vai ampliar junto aos empresários do DF a alocação da força da juventude no mercado de trabalho local. "Qual o motivo desse projeto? Abrir espaço para a contratação de jovens nas grandes empresas do DF", explicou.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)