Gestão eficiente: Síndico Davi Shamballa é referência na capital federal


Na capital federal, Brasília, o ramo da sindicância vem em uma crescente muito forte.

De uns anos pra cá, o ramo da construção civil investiu milhões em condomínios e a procura é grande. Por conta disso, os condomínios tem procurado contratar síndicos profissionais para fazer a gestão condominial.

 

Diante disso, Davi Shamballa, síndico profissional há 22 anos e atual sindicio do grandioso condomínio Grand Ville vem se destacando no ramo em Brasília por sua eficiência e seu profissionalismo. “A gestão condominial é baseada no exemplo de valores, da dedicação, na obstinação e nos detalhes de cada ação de mudança e de melhoria, em cada ideia, cada pedacinho do condomínio que é transformado é um passo dado, mas  principalmente no legado que deixamos para os nossos filhos e na transformação da sociedade, no final o que tem que ser percebido pelos condomínios e moradores é o resultado final e a história de perseverança de cada síndico que de forma transparente, honesta e correta, sempre buscando o melhor para o condomínio”, afirma.

 

Atuante no condomínio Grand Ville, seus cases de sucesso já é copiado em outros condomínios da capital. Hoje, Davi é referencia na sua área. Além de síndico, ele também é presidente da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais (ABRASSP/DF) do Distrito Federal.

 

Quando assumiu o Grand Ville, precisou organizar a casa e colocar tudo no seu devido lugar. Hoje o condomínio, por meio de Davi, é referencia na capital com várias casos, como:

- Modelo colegiado com delegação de poderes;

- Transformação de espaço;

- Projetos sociais e economia criativa e colaborativa;

- Criação e integração de espaços sociais e criação da praça de convivência;

- Obras, sinalização, padronização, sustentabilidade, acessibilidade e revitalização;

- Manutenção preventiva;

- Eventos;

- Serviços gratuitos;

- Identidade visual e mídias sociais.

 

Paulo Melo, presidente nacional da ABRASSP, elogiou o trabalho de Davi. “Eu moro em Brasília, somos muito amigos. Os condomínios do Grand Ville me ligam e recebo mensagens de moradores elogiando o trabalho do Davi. Sempre muito prestativo, atencioso e o principal: transformador”, finaliza.

 

Davi Shamballa além de ser síndico, é bacharel em Administração com pós-graduação em Tecnologia da Informação, palestrante e coach condominial.  Agora neste final de ano, Davi decidiu decorar os condomínios com enfeites natalinos que vem deixando os moradores encantados. “Passamos um ano difícil e acredito que nesta época, podemos renovar votos de esperança e prosperidade, ao visualizar todas as luzes, todos os enfeites de Natal, podemos refletir, e dentro de cada um, desperta uma esperança renovadora, um sentimento de paz e gratidão por termos chegado até aqui”, comentou o síndico.

 

É nítido perceber a diferença nos condomínios em que Davi é síndico. A organização, limpeza e a maestria de fazer tudo muito bem feito mostra o legado que vem deixando por onde passa.

 

Vale ressaltar as principais funções de um síndico profissional que é a possibilidade de não haver questões pessoais que possam interferir na rotina, a imparcialidade, o fato de não se indispor com nenhum vizinho, além de poder utilizar experiências paralelas para discutir orçamentos e comparar inovações e processos implementados em empreendimentos.

 

Davi afirma que trabalha constantemente por criar um conceito único de moradia. “O resultado de toda esta inovação e da implantação e serviços e espaços é devolver a comunidade um lugar melhor para se morar e criar um conceito único de moradia, acho que se todos nós acordássemos com este propósito de ser uma pessoa melhor e transformar o local em que vivemos, deixaremos um legado melhor para a humanidade. Acredito que devemos cobrar menos do governo e nos doar mais e que juntos governo e sociedade civil podem construir um Brasil melhor, sem corrupção!”, finaliza.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom