Ministra Damares Alves palestra sobre ações de seu Ministério em evento organizado por Vitor Hugo na UniEVANGÉLICA, em Anápolis

"Direitos Humanos é para todos no Brasil”, disse a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. A cerimônia promovida pelo deputado Vitor Hugo contou com a presença da primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro


O deputado federal por Goiás Vitor Hugo (PSL) continua com o trabalho para a organização de grandes eventos junto aos Ministérios do Brasil. Recentemente, o deputado organizou a ida do ministro da CGU, Wagner Rosário, e do Diretor-Geral da Policia Federal, Rolando Alexandre, à Goiânia. Desta vez, foi a de Anápolis a sediar uma solenidade de grande porte. Na tarde deste sábado (12), Vitor Hugo levou para a cidade a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que palestrou sobre ações de seu Ministério na UniEVANGÉLICA.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, como a primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro; o prefeito de Anápolis, Roberto Naves; a ex-senadora Lúcia Vânia; os deputados estaduais Paulo Trabalho, Cairo Salim, Coronel Adailton e Amilton Filho; e o reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel. Na solenidade, Vitor Hugo agradeceu a presença de Damares e o apoio e a parceira com prefeitura de Anápolis, ressaltando sua importância.  

“A ministra Damares aceitou o nosso convite para vir ao nosso estado para fazer anúncios importantíssimos: quase R$ 15 milhões que o presidente Bolsonaro, através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, entregou para Goiás no dia de hoje em diversas frentes. Eu fico muito orgulhoso de depois de ter passado esse tempo, 1 ano e 7 meses à frente da Liderança do Governo na Câmara, representando o nosso querido presidente Bolsonaro entre os deputado, poder retornar para o estado de Goiás agora e, ao poucos, trazer eventos importantes para cá, colocando Goiás na rota das grandes discussões nacionais,” afirmou o deputado.

Michelle Bolsonaro, agradeceu o convite de Vitor Hugo e ressaltou a importância das ações do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, comandado por Damares. “É uma honra estar aqui com os senhores. Hoje estivemos mais cedo em Goiânia e tivemos a oportunidades de fazer entregas de cestas básicas, destinação de recursos para a Casa da Mulher Brasileira e para a aquisição de viaturas para a patrulha Maria da Penha. Estivemos também na Associação de Surdos de Goiás, que faz um trabalho lindo. Nosso Governo não deixa ninguém para trás. Muito obrigada pelo carinho e pela recepção”, disse a primeira-dama. 

A ministra Damares Alves também reconheceu o trabalho de Vitor Hugo, agradeceu o convite para o evento em Anápolis e reforçou a importância de se trabalhar para todos no Brasil, levando assistência social para todos.

 “Essa cidade é linda, é incrível, e para nós, cristãos, tem um significado muito grande. Toda a comunidade evangélica brasileira tem um olhar especial para Anápolis, essa cidade mexe com os nossos sentimentos, mexe com as emoções da igreja evangélica. Nós viemos anunciar obras do nosso ministério, governo federal, em parceria com o estado e com o município e nós trouxemos uma novidade: nós estamos trazendo para Goiânia, por meio do deputado Vitor Hugo, a Casa da Mulher Brasileira. E eu quero anunciar também, que por meio do nosso deputado, nós também vamos trazer uma unidade para Anápolis. Isso já está organizado e já a gente vem para lançar a pedra fundamental. Nós éramos colegas no Congresso Nacional e agora ele é deputado e eu sou ministra. É uma honra, deputado! Obrigada por ter me trazido aqui hoje”, agradeceu Damares.


*Reconhecimento*

O prefeito reeleito de Anápolis, Roberto Naves, o reitor da UniEVANGÉLICA, Dr Carlos Hassel, e a ex-senadora Lucia Vânia, que estava representando o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também deram os parabéns a Vitor Hugo pelo evento e agradeceram a presença da ministra Damares Alves e as ações de seu Ministério.

“O deputado federal Vitor Hugo, mais uma vez, abrilhanta a nossa cidade trazendo pessoas tão importantes, como a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e a ministra Damares. Quero agradecer ao nosso deputado Vitor Hugo por fazer a ponte entre o Governo Municipal e o Governo Federal, para que a gente possa trazer cada vez mais recursos para a nossa cidade de Anápolis, para que a gente possa colocar em funcionamento tudo aquilo que é pensado, tudo aquilo que é planejado para o Governo Federal. Ele é um representante de Anápolis, que tem tornado viável uma obra importantíssima do que diz respeito à qualidade de vida e mobilidade urbana na nossa cidade, que é o viaduto do Recanto do Sol”, ressaltou o prefeito Roberto Naves

Em tom descontraído, a ex-senadora Lúcia Vânia parabenizou Vitor Hugo. “Quero dizer, meu querido deputado, que eu estou com ciúmes da sua atuação, porque eu tenho sido considerada uma parlamentar municipalista, mas vejo que o senhor tem sido muito mais eficiente e competente. Talvez a juventude, a garra, determinação e o comprometimento tenham feito do senhor um parlamentar orgulho do estado de Goiás”, afirmou.

O reitor UniEVANGÉLICA, Dr Carlos Hassel, falou sobre a oportunidade de sediar o evento. “Eu quero registrar a nossa alegria em poder receber vocês. É um momento especial de poder recebê-los aqui e acompanhar a trajetória da ministra Damares, que eu já conheço há muito tempo. Sejam todos bem vindos a nossa cidade e a nossa Universidade. Espero a presença do nosso presidente Bolsonaro quando formos inaugurar mais cursos” destacou.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom