-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

O novo líder do governo, deputado Hermeto (MDB), tem sido procurado por interlocutores do candidato a deputado distrital Jabá. Ambos oriundos da Polícia Militar


Alinhado a opositores do governo Ibaneis, Jabá se abalou nos últimos dias com a possibilidade de ficar inelegível. O que seria péssimo para os planos de Jabá que não poderia concorrer a uma vaga na Câmara Legislativa.

Nas eleições de 2018, prevendo o crescimento de Hermeto, Jabá e seus aliados bateram muito no distrital. Porém, Hermeto não guarda mágoas. Para Hermeto a defesa da tropa vem primeiro e as disputadas políticas depois.

Hermeto tem crescido junto ao governo e junto a comunidade e articula a aprovação de um plano de carreira para a PM, acabando com a expectativa da redução do interstício que nem sempre é confirmada.

A PM, no DF, vem sofrendo baixas no efetivo e a cada eleição fica mais difícil eleger um representante genuíno da tropa. Para continuar com representação na Câmara Legislativa, os policiais precisaram continuar votando em quem soma votos fora da corporação.

Para 2022, o melhor nome continua sendo de Hermeto, pode ser por isso o desejo de aproximação de Jabá. Será esse o início de uma debandada em apoio a Hermeto?

Se for, será a primeira vez que a PM seguirá unida numa eleição.

Pessoas próximas a Jabá confirmaram ao Blog seu interesse em se aproximar do distrital.
Leave A Reply
  1. Matéria tendenciosa. Mentirosa. Jabá está um nível muito acima desse vagabundo do hermeto. Jabá será eleito. Hermeto levará um pé na bunda. Esse repórter deveria tomar vergonha na cara em escrever um absurdo desse

    ResponderExcluir
  2. Reportagem vagabunda e mentirosa. Mais um blog comprado pelo fracassado do hermeto

    ResponderExcluir
  3. Mas um repórter comprado pelo Judas do Hermeto. Em 2022 esse hermeto vai ter o que merece,pé na bunda.

    ResponderExcluir
  4. O dono desse blog tinha que ter vergonha, vai tentar a vida em outro mercado, essa matéria sua é totalmente tendenciosa e mentirosa, cria vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Será que o repórter é tão vagabundo que precisa se vender para publicar essa asneira. Hermeto judas e mentiroso. Sem moral. Deputado vendido

    ResponderExcluir
  6. se for o Paulo de Melo, ele quer ser candidato.

    ResponderExcluir
  7. Repórter mentiroso igual esse lixo do Hermeto. Reportagem repugnante. Jabá será o próximo deputado. Aguarde...Hermeto não será mais nada

    ResponderExcluir
  8. Repórter vagabundo.canalha. igual Hermeto lixo

    ResponderExcluir
  9. Hermeto nada, esse aí é outro que deu às costa para os praças....Quero ver se na próxima eleição ele vai se criar somente com os votos da CandangoLândia, que ele sempre elegia...

    ResponderExcluir
  10. Hermeto pilantra. Canalha. Judas. Vagabundo. Reportagem mentirosa, Paulo Melo seu vendido. Dá-lhe Jabá futuro deputado PMDF.

    ResponderExcluir
  11. Paulo Melo você merece ser processado por calúnia seu vendido. Canalha.

    ResponderExcluir

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)