Tião da Padaria é eleito vereador em Valparaíso e tem compromisso com a população



O vereador Tião da Padaria, do PSC (Partido Social Cristão) foi eleito vereador no município de Valparaíso de Goiás no último dia 15 de novembro. Com 680 votos, Tião foi o mais votado de seu partido, que também elegeu o vereador Paulo Brito.


O parlamentar, que assume a cadeira no dia 1º de janeiro, declara que seu mandato será para ‘servir e não ser servido’.  


Estreante na Câmara Municipal sendo eleito (o vereador já assumiu uma cadeira por alguns meses, porém era suplente) o vereador Tião quer se destacar como um dos parlamentares mais atuantes, no quesito atividades legislativas e proposituras.


Sua campanha foi concentrada nos bairros Céu Azul, Cruzeiro do Sul e Parque São Bernardo. “Concentrei minha equipe e minhas lideranças nesses bairros, porque ali tenho comércio e sou mais conhecido nessa região”, comenta.


Com passagens no executivo nos cargos de diretor e assessoria ao executivo, agora, o vereador, que irá compor a base de situação do prefeito reeleito Pábio Mossoró (MDB) quer trabalhar muito mais.


Suas principais pautas na Câmara serão: defender as causas populares; projeto Castramóvel; gabinete na rua/itinerante e representantes dos comerciantes. O vereador tem um projeto intitulado #ChamaTião que tem como objetivo ajudar as pessoas da cidade em suas diferentes demandas.


Vereador com o empresário Góis, do ramo da construção civil
     Vereador com o empresário Góis, do ramo da Construção civil

Bruna Vitorino, eleitora de Tião e moradora da 3º etapa do Céu Azul, elencou os fatores que o fizeram a votar em Tião. “Cidadão de bem, cristão, trabalhador e comerciante, tem seu comércio e visa o melhor para população. E está sempre à disposição da comunidade com o seus projetos. Por isso confiei meu voto a ele e graças a Deus foi eleito”, comenta a jovem.


O vereador eleito agradeceu a comunidade pela votação esplendorosa. “Agradecer a Deus, a minha família e aos meus amigos por esse mandato. Agradecer aos meus 680 eleitores, aos seguidores das redes sociais, deixo aqui uma mensagem de esperança e renovação na Câmara. Um mandato para servir a comunidade, para atender os anseios e a esperança de um povo que está desacreditado da política. Meu mandato será transparente, honesto, e muito comprometimento com todas as classes, povos e famílias de Valparaíso”, afirma o parlamentar.


Tião ainda deixou uma mensagem de Natal e ano novo. “Antecipo e já quero deixar aqui um feliz natal e um próspero ano novo com esperança de dias melhores. Um 2021 com muitas realizações e sucesso, um abraço ao prefeito reeleito Pábio e aos 12 nobres pares que estarão comigo em 4 anos de luta para a nossa comunidade. São os votos do vereador Tião da padaria e família.”




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom